segunda-feira, 6 de abril de 2009


A Massagem Tântrica estimula o erotismo e a sua sensualidade além de proporcionar uma sensação de acolhimento e amorosidade profunda. Você se percebe entre suspiros e inspirações enquanto sente tua energia sendo liberada e circulando com naturalidade por todo o corpo. Você pode curtir cada toque, cada movimento, cada respiração, sem pressa. Isso te ajuda a resgatar a energia vital que é sagrada.
E sentir , ouvir a si mesmo, observando cada sensação envolvida em amor, deixando fluir o prazer, a liberdade,a alegria, vibrando e se permitindo o êxtase! Cada sessão é uma novidade, não dá para se ter uma previsão exata de como será, pois a energia é para ser sentida, vivida e não falada ou projetada.
A Massagem te traz consciência corporal, desperta regiões sensoriais adormecidas, conecta a respiração e a voz às sensações, muda e equilibra os padrões energéticos, aumentando a quantidade de energia suportável, te libera de traumas e bloqueios relacionados à própria sexualidade, muda conceitos e idéias pré-estabelecidos que não permitam ampliar as possibilidades de prazer e êxtase, te ensina a desenvolver novas ferramentas de comunicação e expressão do afeto e como re-conectar-se com o coração e aprofundar a intimidade. Feita com as mãos e com o coração, em Futon no chão, com óleos aromáticos com ou sem perfume e altamente energizante, as sessões tem duração de 1h15 à 1h30 e são agendadas por e-mail:


Reserve seu horário

Nenhum comentário:

Postar um comentário